You are here

Disponível em:EnglishEspañolPortuguês

Como acompanhar o Período de Sessões da CEPAL no México

Todos os interessados no desenvolvimento da região poderão unir-se à transmissão ao vivo e participar dos diálogos nas redes sociais, utilizando as hashtags #Horizontes2030 e #Horizons2030.
Notícias |
13 Maio 2016
Secretaria de Relações Exteriores do México. Foto: SRE.
Secretaria de Relações Exteriores do México. Foto: SRE.

De 23 a 27 de maio, a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL) realizará na Cidade do México, México, seu Trigésimo sexto Período de Sessões, a reunião bienal mais importante deste organismo da ONU, cujo mandato é contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental da região.

Transmissão ao vivo

Toda a reunião será transmitida ao vivo pelo site criado para a ocasião: http://periododesesiones.cepal.org/36/pt, que também oferece informação geral sobre o evento, o programa detalhado, os documentos de referência e todas as notícias. Qualquer meio de comunicação ou Instituição é livre para reproduzir a transmissão pelos seus próprios sites. Ver: http://periododesesiones.cepal.org/36/pt/transmissao-ao-vivo.

Aplicativo móvel

Outra forma de ter acesso às informações do evento é baixando este aplicativo móvel, disponível na Apple Store e Google Play: http://periododesesiones.cepal.org/36/es/app-landing

Twitter

Estaremos tuitando em inglês e em espanhol pelas contas institucionais: @cepal_onu e @eclac_un, com as hashtags #Horizontes2030 e #Horizons2030, que fazem referência ao documento: Horizontes 2030: a igualdade no centro do desenvolvimento sustentável, que será apresentado oficialmente na quinta-feira, 26 de maio. Utilizaremos, também, as hashtags #CEPAL e #ECLAC e outras como #Agenda2030 e #2030Agenda e #ODS e #SDGs.

Facebook e Google+

Por meio de nossas páginas no Facebook (https://www.facebook.com/cepal.onu/ e https://www.facebook.com/eclac), compartilharemos diversos conteúdos sobre a reunião, que reúne mais de 30 ministros e ministras da América Latina e do Caribe, além de funcionários internacionais, acadêmicos e representantes da sociedade civil.

Pelo Google+ acesse: https://plus.google.com/u/0/+cepal/posts e https://plus.google.com/108419203651970355698/posts.

YouTube

Já estamos ingressando em nossos canais do YouTube, diversos vídeos sobre a reunião, que iremos atualizando durante os cinco dias de trabalho no México. Inscreva-se em nossos canais: https://www.youtube.com/user/CEPALONU e https://www.youtube.com/user/ECLACUN.

Flickr

Todas as fotografias do evento serão publicadas nas contas institucionais do Flickr: https://www.flickr.com/photos/cepal/ e https://www.flickr.com/photos/eclac. Em cada imagem estarão incluídos os créditos correspondentes.

Para consultas relacionadas com a imprensa, entrar em contato:

Na Cidade do México: María Luisa Díaz de León, Oficial de Informação Pública, Sede Sub-regional da CEPAL no México.

E-mail: marialuisa.diaz@cepal.org; telefone (52 55) 41705665.

Em Santiago do Chile: Félix Ibáñez, Chefe interino da Unidade de Informação Pública da CEPAL.

E-mail: prensa@cepal.org; teléfono: (56) 22210 2040.

Siga-nos no: Twitter, Facebook, Flickr e YouTube.

Contato de imprensa